Madrugada Sangrenta 2015

Happy Halloween 2015!

Em virtude do conflito de agenda do nosso convidado internacional, viagra sale este ano a Madrugada Sangrenta 2015 foi suspensa.

Em breve teremos informações sobre a Edição 2016.

Aos que se prepararam para o Horror Contest, adiposity a Moro Filmes está sempre aberta ao diálogo com talentos criativos. Venha conversar conosco.

Nos vemos no Madrugada Sangrenta 2016!

Halloween-adult-costumes1

Estreia do Filme Iván nos cinemas

Estreia Filme Ivan nos Cinemas

Filme “Iván” tem datas de estreia confirmadas em cinco capitais brasileiras

A partir de 19 de novembro, check entra em cartaz o filme “Iván”, story longa-metragem do diretor Guto Pasko que retrata a história real do refugiado ucraniano Iván Bojko, que durante a Segunda Guerra Mundial foi tirado à força de seu país por nazistas, realizou trabalhos forçados na Alemanha, imigrou para o Brasil, foi impedido de fazer contato com sua família, e após 68 anos retornou à Ucrânia, aos 91 anos, em um reencontro com o seu país, sua família e seu passado. Continue lendo

Lançamento do filme Cativas – Presas pelo coração

Cativas-presas-pelo-coração
Cena do filme Cativas – Presas pelo Coração.

Após uma trajetória de sucesso em festivais, sildenafil chega aos cinemas comerciais o longa-metragem Cativas – Presas pelo coração, medical de Joana Nin. O filme foi gestado ao longo de 12 anos, tendo como foco a realidade de mulheres paranaenses com relacionamentos afetivos com presidiários. A diretora registra com o cuidado de abrir a intimidade de suas “cativas” sem jamais expô-las a um limite da invasão de privacidade. Continue lendo

Semana da Páscoa Especial!

Agende-se!

 

Na semana da Páscoa a Moro Filmes apresenta uma agenda super especial na TV.

NERVO CRANIANO ZERO – Dia 16/04 (quarta-feira) às 17h37 no SPACE.

NERVO CRANIANO ZERO – Dia 17/04 (quinta-feira) às 18h58 no SPACE.

Nervo_Craniano_Zero_fotoStill_MG_4662_foto_Marco_Novack

E especial no Domingo de Páscoa a super estréia da Série BRICHOS!

BRICHOS – Série de TV – Dia 20/04 (domingo) às 15h na TV BRASIL.

BRICHOS_SERIE_02

Aproveite e curta o melhor da produção nacional na Semana Santa!

Série Brichos estreia na televisão

Personagens surgidos em longa-metragem de animação ganham o formato série, ed

que inicia primeira temporada neste domingo na TV Brasil

Neste domingo de Páscoa, 20 de abril, estreia “Brichos, A Série”, que contará com 13 episódios, exibidos semanalmente às 15 horas pela TV Brasil. A cada semana o público poderá conferir as novas aventuras dos personagens surgidos nos dois longas-metragens da franquia “Brichos”, tais como o quati Jairzinho, o jaguar Tales e o tamanduá Bandeira, entre outros. A série foi feita para públicos de todas as idades.

brichos_amandopacas

Cada episódio tem 11 minutos de duração e vai tratar de um problema específico. São questões típicas vistas no cotidiano, tais como vírus invasores, meninas querendo ficar magras, velhos querendo ficar novos, disputas entre bandas, entre outras situações típicas da humanidade, mesmo sendo abordadas por personagens animais, afinal este é o conceito geral dos “Brichos”: de ser a série mais “humanimal” da TV.

brichos_aniversariodadonagina

Jairzinho, Tales e Bandeira são alguns dos personagens criados por Paulo Munhoz (diretor da série), assim chamados “Brichos” por serem bichos brasileiros, típicos da fauna do país. Eles vivem na Vila dos Bichos, ao lado de diversas outras espécies, como a Paca Patrícia, a macaca Mica, a jacaré Jaqueline e os pássaros João-de-Barro P. Dumont e Dumontzinho. A Vila é habitada ou visitada também por bichos estrangeiros, como a vaca holandesa Letícia Van Der Burger e a panda chinesa Li Pan Din. Essa turma pretende revelar características, valores e potenciais do povo brasileiro, sempre de forma reflexiva, crítica e bem humorada.

brichos_aboaforma

De onde vêm os Brichos

Em 2006 foi lançado o primeiro longa-metragem “Brichos”, que foi sucesso de público, visto nos cinemas e na TV por milhões de brasileiros. O segundo longa, “Brichos 2 – A Floresta é Nossa” veio em 2012 e foi vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de 2013 na categoria Animação. Além dos filmes (lançados em DVD pela Moro Filmes), a marca conta com uma série de interprogramas com 20 episódios de 1 minuto cada, dois livros de quadrinhos, um livro flipbook, bottons, e futuramente contará com games e outros produtos.

brichos_ciencia_versus_magia

“Brichos – A Série” foi financiada pelo Fundo Setorial do Audiovisual FSA/FINEP/ANCINE. Contou com recursos da Lei do Audiovisual/Governo Federal e tem patrocínio da Copel via Programa Conta Cultura da Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Paraná. A rede apoiadora do projeto é a TV BRASIL que será a primeira janela da Série Brichos na televisão.

Serviço:

Brichos, A série

Data e horário: semanalmente aos domingos, às 15h, a partir de 20 de abril

Exibição: TV Brasil

Como assistir: A TV Brasil é transmitida em canais abertos, por parabólica e está disponível nas grades de todas as operadoras de TV por assinatura. Em canal aberto, pode ser sintonizada em São Paulo nos canais 62 (analógico) e 63 (digital), no Rio de janeiro nos canais 2, 32 (analógicos) e 41 (digital), e em Brasília no canais 2 (analógico) e 63 (digital), entre outras localidades. Mais informações sobre como sintonizar a TV Brasil no site tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

brichos_opresentedotales

……………………………………………………………………

MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA:

Moro Filmes
Fone (41) 3013-4163
e-mail: atendimento@morocom.com.br
Site: 
www.morofilmes.com

Rodrigo Juste Duarte (assessoria de imprensa Moro Filmes)
Fone 
(41) 9941-2602

Esquenta para o Carnaval!

O Esquenta para o Carnaval de Curitiba tem data, stuff hora e local para acontecer…

Nesta quarta a partir das 20h no VOX, pills Festa de Lançamento do DVD NERVO CRANIANO ZERO!

Depois de uma campanha bem sucedida no Catarse, drugs site de financiamento coletivo, o DVD ganhou vida na Zona Franca de Manaus com mais de 300 incentivadores… Na festa desta quarta, os colaboradores do Catarse terão entrada livre e poderão retirar seus “mimos” no local com as atrizes Guenia Lemos e Uyara Torrente.

Para os demais, a entrada é de apenas R$ 20 com direito a um DVD!

Mais detalhes na página do evento: Festa de Lançamento DVD Nervo Craniano Zero

Flyer VOX

Suíços Brasileiros em Cartaz no Cine Guarani

O Carnaval de Curitiba é eclético, click e uma boa opção para estes dias é a estréia do docudrama “Suíços Brasileiros – Uma História Esquecida” no Cine Guarani.

Há pouco mais de 160 anos, a região Sul do Brasil recebeu imigrantes da Suíça, que na época passava por uma grave crise econômica, que levou cerca de 50 famílias de suas regiões mais pobres a buscarem melhores oportunidades de vida em outras terras. O destino foi a Colônia Dona Francisca (hoje Joinville, Santa Catarina), fundada por estes suíços, que depois se espalharam para outras cidades. No entanto, esta história ficou esquecida com o passar dos anos, e muitos associam os alemães como pioneiros da região.

A inspiração para iniciar este projeto partiu do livro “Suíços em Joinville – O Duplo Desterro”, do pesquisador Dilney Cunha. O diretor Calixto Hakim ficou interessado em trazer esta história para o cinema. Para isso, iniciou-se um contato com a cidade de origem dos imigrantes, na Suíça, para viabilizar o projeto. “O livro foi publicado também na Suíça. Há uma parceria entre as cidades de Joinville e Schaffhaussen e se criou um comitê por causa deste livro, desta pesquisa. Lá eles também não sabiam muito desta história. Então eu e a produtora do filme Katharina Beck, que é suíça, propusemos a este comitê de levar este livro para as telas”, explica Calixto. O filme foi viabilizado por incentivos brasileiros (Lei Rouanet) e do Governo da Suíça (federal e cantonal).

Flyer-Suicos-Cine-Guarani

Lançamento DVD BRICHOS II – A FLORESTA É NOSSA

Image

Filme de animação “Brichos 2 – A Floresta é Nossa” é lançado em DVD

Evento de lançamento com diversões para as crianças e adultos será realizado na tarde do dia 14 na Livraria da Vila, more about no Shopping Pátio Batel

Depois de receber importantes prêmios, ampoule ser exibido nas salas de cinemas e em importantes festivais de animação pelo mundo afora, o filme “Brichos 2 – A Floresta é Nossa” chega ao formato DVD. O evento de lançamento será realizado em 14 de janeiro (terça-feira) às 16 horas na Livraria da Vila, no Shopping Pátio Batel, em Curitiba. Na ocasião, serão exibidos trechos do longa-metragem e as crianças poderão ler livros dos Brichos e brincar com os personagens do filme, que estarão no local. O ilustrador Rafael Dias também estará presente para dar autógrafos e participar de brincadeiras. Este acontecimento faz parte da programação do Férias na Vila, evento realizado pela primeira vez em Curitiba.

“Brichos 2 – A Floresta é Nossa” é o segundo longa-metragem dos personagens criados por Paulo Munhoz (diretor, roteirista, produtor e desenhista de storyboard do filme), assim chamados por serem bichos brasileiros, típicos da fauna do país. Os protagonistas são o jaguar Tales, o quati Jairzinho e o tamanduá Bandeira, três filhotes que habitam a Vila dos Brichos, onde coexistem as mais diversas espécies.

O intuito dos filmes é de divertir, ensinar e fazer refletir. Se no primeiro longa os três bichinhos estavam preocupados em criar um lutador perfeito para participarem de um campeonato internacional de videogame, ao mesmo tempo em que se deparavam com a questões de suas identidades, em “Brichos 2 – A Floresta é Nossa” o trio está curtindo as férias tranquilamente, até serem surpreendidos com a chegada de vilões inescrupulosos, que tentam colocar suas garras nas riquezas naturais da floresta. Tem-se início uma grande aventura, com batalhas no deserto, nas geleiras e na própria floresta.

O filme conta com as vozes de Marcelo Tas, Antônio Abujamra, e de conhecidos artistas de Curitiba (cidade onde o filme foi produzido), como Fabíula Nascimento, Regina Vogue, Mauro Zanatta, Enéas Lour, Hélio Barbosa, entre outros. “Brichos 2 – A Floresta é Nossa” integrou as seleções oficiais dos festivais Anima Mundi (Brasil), Animpact (Coréia do Sul), La Habana (Cuba) e Expotoons (Argentina) em 2012. No ano passado, foi o vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2013 na categoria Melhor Animação. Além dos filmes, os Brichos também estão presentes em séries de TV, jogos de videogame e livros.

O filme “Brichos 2 – A Floresta é Nossa” foi financiado pela Lei do Audiovisual ANCINE e teve apoios da Petrobrás, BNDES, Sesi/Senai e Corsan. Contou com recursos do Fundo de Distribuição da Fundação Cultural de Curitiba e tem distribuição em DVD pela Moro Filmes.

Serviço:

Lançamento do DVD “Brichos 2 – A Floresta é Nossa”, do diretor Paulo Munhoz

Data: 14 de janeiro (terça-feira)

Horário: 16 horas

Local: Livraria da Vila

Endereço: Avenida do Batel, 1868 (Shopping Pátio Batel) Curitiba – PR

Telefone para informações: (41) 3020-3500

Entrada franca

Ficha técnica do filme:

direção / produção / roteiro / storyboard: Paulo Munhoz

Roteiro: Érico Beduschi

direção de produção: Daniella Michelena

direção de arte: Rafael Dias

direção musical: Vadeco

produção executiva: Beto Rodrigues, Daniella Michelena, Anderlin Junior

animação principal: Marcos Yuji Higashiyma, Filipe Laurentino, Gustavo Ogg

………………………………………………………………………………

MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA:

Moro Filmes

Fone (41) 3013-4163

e-mail: atendimento@morocom.com.br

Site: www.morofilmes.com

Rodrigo Juste Duarte (assessoria de imprensa Moro Filmes)

Fone (41) 9941-2602