Publicação sobre o lançamento do filme “As Fábulas Negras” no iTunes e Google Play. Segue matéria abaixo:

Lançamento Fabulas Negras iTunesNo ano que se passou, buy information pills distribuidora paranaense lançou dois documentários nos cinemas e viabilizou o lançamento de outros títulos na web e na TV

A Moro Filmes lançou o filme “As Fábulas Negras” nos serviços de vídeo sob demanda iTunes e Google Play antes mesmo de ser exibido na televisão ou de ser lançado comercialmente nos cinemas. Segundo a distribuidora, cheap é a primeira vez que um filme brasileiro é lançado antes nesta plataforma.

“As Fábulas Negras” traz cinco histórias de personagens do imaginário popular brasileiro (como Saci e loira do banheiro) dirigidas por quatro dos principais diretores de terror do Brasil: Rodrigo Aragão, visit this Peter Baiestorf, Joel Caetano e José Mojica Marins, o Zé do Caixão. Além de “As Fábulas Negras”, também entrou em pré-venda nas mesmas lojas online o filme “Mar Negro”, terceiro longa-metragem de Rodrigo Aragão.

Salas

Em 2015, a Moro Filmes lançou dois documentários nos cinemas: “Cativas – Presas pelo Coração”, da diretora Joana Nin, e “Iván”, dirigido por Guto Pasko. O título mais recente, “Iván”, manteve no Brasil um número médio de 8 salas de exibição nas primeiras três semanas em cartaz. Além disso, o filme teve grande mobilização nas redes sociais e recebeu apoios institucionais de instituições conhecidas mundialmente.

TV e web

O canal de TV por assinatura Space, que já exibe títulos do catálogo da Moro Filmes nos últimos três anos, tem novos lançamentos para 2016: “As Fábulas Negras” e quatro curtas-metragens da produtora paulistana Infravermelho, direcionada para o cinema de horror. Antes de 2015 terminar, o canal estreou para toda a América Latina “Caçadores de Espécies e o Símbolo Secreto”, filme independente de ufologia dirigido por Nyck Maftum e produzido pela Arquiteto Produções.

Já na área dos documentários, o diretor Adriano Justino teve toda sua filmografia comprada pelo CineBrasil TV (incluindo os premiados “Geada Negra” e “O Rei Está Doente”)

 

Fonte: Tela Viva – acessado em 08/01/2016

Você pode ver o trailer do filme aqui.

 

"As Fábulas Negras" vai para iTunes e Google Play na primeira janela